A consistência faz toda diferença

BelezaBem estarExercícios

Dois é bom, três é demais!

Quando criamos os nossos produtos, a primeira coisa que queremos é simplificar a rotina. Excessos desviam o foco, tiram os passos do caminho. Foi com esse raciocínio que criamos o Bumbum Care

Queríamos o creme perfeito para o bumbum, mas não um creme milagroso. Nossa ideia sempre foi proporcionar o máximo de benefício da forma mais prática possível. Depois de muita pesquisa, tecnologia e amor envolvido, surgiu o Bumbum Care. Um hidratante multifuncional para glúteos e pernas. Seis benefícios em uma só fórmula. Passe duas vezes ao dia, receba hidratação profunda com rápida absorção. Uma vez de manhã, uma vez antes de dormir e partiu pra próxima! 

Como incluir o Bumbum Care na sua programação.

O Bumbum Care tem uma consistência muito agradável e não deixa a pele melada. A rápida absorção permite que você siga a sua programação numa boa. Aplique uma camada generosa e espalhe com movimentos circulares. Use 2 vezes ao dia, de manhã e à noite. Repare como ele seca bem rapidinho.

Faça pequenos exercícios diários.

O importante é estar feliz com o seu corpo. Assim como na atividade física, a constância para o uso do Bumbum Care é fundamental. Passar o hidratante regularmente, todos os dias, sem interrupções, faz toda a diferença! Um pouco de carinho diário e sua rotina de autocuidado já estará decolando. Aqui a consistência em ter bons hábitos é o segredinho para o sucesso!

Creme para o bumbum traz resultados?

Você vai se impressionar com a mudança na sua pele, basta se manter firme no autocuidado. Tom mais homogêneo, pele mais firme, melhora na aparência das estrias e na redução das celulites. Todas as partes do corpo já tinham um hidratante pra chamar de seu, por que só o bumbum não?

O Bumbum Care traz a sensação de prazer e autoconfiança que você nem imaginava que precisava. A experiência de passar um hidratante com cheirinho de baunilha e hortelã pimenta, textura gostosa, que deixa a sua pele brilhando, pode ser muito mais profunda do que parece!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.